Como tirar mancha da foto com aplicativos – Serve para espinhas, pintas e outros

Presente entre as principais queixas dos adolescentes e até mesmo de algumas pessoas adultas quando o assunto é a felicidade com os seus corpos e suas aparências físicas, as espinhas representam tudo aquilo que a vaidade deseja eliminar do caminho.

E para garantir que elas fiquem o mais longe possível dos seus rostos, algumas pessoas investem em medicamentos e tratamentos. No entanto, caso a sua relação com essas manchas da pele seja mais discreta e espaçosa, uma simples edição de imagem a fim de eliminar uma ou outra espinha pode ser a solução.

Esse é o seu caso e tudo o que você quer é excluir aquela chata espinha da fotografia que você tanto gostou? Então, acompanhe o restante dessa leitura e descubra três ótimos programas para corrigir esse detalhe, que tanto te incomoda e deixa insatisfeito (a):

1. Photoshop Express

Para os especialistas, não há limites quando a tarefa é alterar uma imagem usando o famoso aplicativo PhotoShop. Entretanto, quando o desafio é eliminar somente as espinhas, não é preciso muito estudo e até os mais amadores conseguem realizar essa tarefa com maestria.

Nesse caso, a edição torna-se ainda mais fácil por conta dos recursos que a Adobe Photoshop importou do seu editor profissional para a versão mobile – lá também tem a ferramenta de remoção de manchas e correção de cores. Para acessar basta abrir o programa, seleciona a foto que deseja alterar, tocar sobre o local em que a espinha aparece e identificar a existência de uma mancha para que então o software entenda o seu movimento de pinça e corrija.

Pronto! A pele fica tão perfeita que parece que nunca existiu espinha por ali.

🖥️LISTA COMPLETA🖥️
Os melhores editores de foto online gratuito

 

2. Fotolr

Se voce saiu de casa sem ter tempo de retocar a maquiagem e no meio do caminho, tirou uma foto que gostou muito, mas precisa se livrar da espinha que ganhou destaque na imagem, o Fotolr é a melhor escolha!

Afinal, basta clicar em “edit a pic” para encontrar inúmeras funções de edições, entre elas a opção “face”, que traz a possibilidade de remover as imperfeições da pele, como as espinhas.

💄💋DICA: Como colocar maquiagem nas suas fotos 

3. Face-lift

Se a paisagem está limpa, sua roupa adequada e o único detalhe que não te agradou na foto foi, mais uma vez, a espinha, saiba que o Face-lift é um dos mais recomendados por quem sempre editar a imagem para excluir as imperfeições.

E é muito fácil ter o rosto lisinho com esse programa: tudo o que você precisa fazer é clicar sobre a opção “new photo”, selecionar a imagem e seguida seguir as instruções exibidas ao tocar em “skin”, que significa pele quando traduzido e traz inúmeras opções de edições.

4. Aviary

Se já testou os dois programas citados acima e ainda assim não encontrou o que tanto sonhou, acalme-se, pois ainda existe essa opção!

O Aviay conta com uma interface fácil de usar e compreender, além de permitir as mais diversas edições de pele, como a tão cobiçada eliminação dos olhos vermelhos! Eba!

E melhor que essa facilidade e praticidade é só o modo de usar, que não exige domínios e nem esconde segredos: basta selecionar a foto que deseja editar, clique no menu que vai aparecer logo abaixo da imagem e tocar na opção que possibilita a exclusão das temidas espinhas.

Anotou todas essas dicas e o modo de usar cada um desses programas? É muito fácil! Agora você tirar quantas fotos quiser mesmo no dia em que aquela espinha insistir em aparecer, pois aprendeu como é fácil eliminá-la e garantir uma pele bonita, saudável, lisa e macia.

Mas atenção! É preciso também atentar-se aos cuidados e modos de prevenção na vida real, pois cuidar da sua saúde deve ser o primeiro objetivo e todo mundo merece estar feliz e satisfeito (a) com a imagem que vê no espelho diariamente.

Como deixar foto nítida

👉TRUQUES DE FOTO: Como deixar a foto mais nítida 

Editor de Fotos e Montagens

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content